quinta-feira, 5 de março de 2009

António Costa não escreveu comentários no Viver

Depois de terem surgido comentários assinados por António Costa nalguns posts do Viver, enviámos um email ao Gabinete do Presidente da CML para confirmar a autenticidade das declarações. A resposta não tardou:



Ex.mo Senhor Tiago Figueiredo,


Acusamos a recepção do V. e-mail que mereceu a melhor atenção deste Gabinete. Relativamente ao assunto exposto e em resposta ao solicitado por V. Excelência vimos por este meio informar o seguinte:

1. Os comentários registados no blog do vosso movimento cívico não são da autoria do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa;

2. Em relação ao teor dos mesmos, contactados que foram os serviços competentes, é possível informar o seguinte:

a) Comentário registado em 23.02.2009 – Confirma-se a data de conclusão do tramo Central em Novembro de 2009, para o troço compreendido entre a primeira rotunda interior e a Av. Kruz Abecassis. Os trabalhos foram iniciados em ambos os troços em 15 Fevereiro 2008, mediante informação da SGAL – Sociedade Gstora da Alta de Lisboa.

b) Comentário registado em 19.02.2009 – O Tramo Sul será concluído na íntegra, uma vez que compreende várias fases, no final de Maio de 2010 (de acordo com a calendarização da SGAL, confirmada pela UPAL - Unidade de projecto da Alta do Lumiar)

Com os melhores cumprimentos,


Cristina Rocha

Gabinete do Presidente


(foto daqui)

1 comentário:

miguel santos disse...

é claro que não!
gostava de vos informar que iniciei hoje o meu blog pessoal em que vou citar alguns autores do antigamente. e estes pensamentos até podem ser úteis para as autárquicas futuras, em que pelo menos na minha freguesia, santana lopes irá ganhar! O que dizem?